Caricatura da Joanna

E continuando com as minhas últimas encomendas , segue a caricatura da  Joanna  irmã mais velha do Sebastian , uma caricatura que foi muito divertida de produzir e me rendeu muitos desafios também.
Assim como a caricatura anterior a amiga da dona Dina  a Dora solicitou as caricaturas de seus filhos, faltava apenas a caricatura da Joanna , que durante o desenvolvimento da arte eu descobri que é uma pequena desenhista , o tema foi inspirado no amor dela por desenho , desenvolvi algumas idéias onde incluía desenhos dela na arte entre outras idéias, com a ideia escolhida iniciei o projeto , mesclando o amor dela por desenhar e também o amor por dançar, ao fundo coloquei 3 das personagens que ela criou e eu curti muito , e um quarto personagem (Ruby) eu coloquei dançando com ela , alguns projetos nos exigem mais conhecimento e observação , durante o  processo tive algumas correções e aperfeiçoamentos que eu notei serem necessários para a qualidade do projeto  e finalização da arte de modo satisfatório, e esses são os desafios que me impulsionam a estudar sempre. E você não perca a oportunidade de inovar no presente faça como a Dora que irá utilizar as caricaturas na confecção de cobertores e almofadas para seus filhos, o poder de personalização é infinito e a utilização em diversos materiais pode criar presentes únicos , não perca tempo e entre em contato para encomendar sua arte .
Técnica: desenho a mão arte finalizado com caneta Acrilex, escaneado e finalizado digitalmente  com o software livre Gimp, nessa arte houve intervenção de montagem com os três personagens no fundo da arte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caricatura para a Churrasco no Bafo!

Caricatura: Gal Gadot

Estudos Caricatos: um barbudo!