Caricatura do Sebastian

Boa tarde pessoal , segue mais uma das minhas últimas encomendas desses dias, essa é uma encomenda que por intermédio da minha amiga dona Dina lá dos Estados Unidos eu fiz para sua amiga Dora , segue a primeira caricatura do pequeno Sebastian .
Minha amiga dona Dina entrou em contato comigo intermediando a encomenda de sua amiga Dora que queria fazer as caricaturas personalizadas de seus filhos, como o Sebastian ama super heróis foi esse o tema proposto ,o preferido dentre os heróis é justamente o amigão da vizinhança o homem-aranha , ai após o desenvolvimento de algumas idéias com a escolha de uma delas foi iniciar o projeto, eu imaginei e desenvolvi o tema em um estilo com cara de capa do HQ do teioso , mas seguindo a idéia que a Dora  escolheu, realmente o homem-aranha é um dos personagens mais cativantes das Hqs e que não faltariam poses legais e possibilidades infinitas de desenvolver essa caricatura, e o novo as possibilidades e desáfios de cada projeto me animam a seguir em frente e treinar , estudar cada vez mais para que o cliente tenha sempre o melhor do meu trabalho.E você qual seu personagem preferido ? Não perca tempo e encomende aquele presente de Natal único que surpreenderá com bom humor e qualidade, entre em contato e faça seu orçamento hoje mesmo.
Técnica: desenho a mão arte finalizado com caneta Acrilex, escaneado e finalizado digitalmente no software livre Gimp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caricatura para a Churrasco no Bafo!

Caricatura: Gal Gadot

Estudos Caricatos: um barbudo!