Caricatura do Dr. Anderson

Boa noite pessoal, e estou eu aqui novamente com mais uma caricatura recente,  feita para minha amiga Dulce por ocasião do aniversário de seu marido Anderson, tendo por tema sua profissão, seu instrumento favorito e sua devoção a São José.
Este foi um projeto desafiador e bem interessante em seu processo de desenvolvimento, ao entra em contato a amiga Dulce me indicou alguns possíveis temas, era essencial a presença de São José na arte, dentre os temas propostos desenvolvi algumas ideias que mesclavam mais de um dos temas, na ideia escolhida teria o seu instrumento preferido o Saxofone e também a menção a sua profissão de veterinário bovino, após as fases iniciais do projeto,  que decidi fazer cada um dos itens principais da arte em separado, no digital unifiquei a arte , e fiz os ajustes necessários, adentrando com as cores tive algumas experiências desafiadoras e alguns novos aprendizados, como por exemplo o efeito de grama que aprendi nessa arte, e o desafio que o detalhamento do saxofone me exigiu, foi um excelente aprendizado e sou grato pela confiança a mim depositada e pelo desafio de mais um trabalho concluído. Entre em contato hoje mesmo e faça sua encomenda, e marque um momento especial para aquele alguém especial que você ama, não há presente mais acertado que um presente personalizado onde a pessoa se encontra nele, e ainda mais tendo a qualidade e dedicação que só a Paulino Caricaturas tem é sucesso garantido, entre em contato pelo whats: (011) 94045-6020.
Técnica: desenho a mão arte finalizado com caneta Acrilex, escaneado e finalizado digitalmente  com o software livre Gimp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caricatura para a Churrasco no Bafo!

Caricatura: Gal Gadot

Estudos Caricatos: um barbudo!