Caricatura do Seu Nelson

E seguem nossas encomendas a todo vapor, encomenda do meu amigo e brother Sandro feita em homenagem ao senhor Nelson (tio Polaco) que recentemente veio a falecer.
Meu amigo Sandro entrou em contato comigo alguns dias depois após o senhor Nelson partir para junto de Deus, recebi as referencias fotográficas e uma imagem de referencia de Jesus abraçando uma senhora , a proposta do projeto seria homenagear o seu Nelson e usando das referencias compor a cena dele sendo recebido por Jesus recebendo um abraço, fiz os estudos necessários e desenvolvi a arte manualmente, após aprovada fiz a arte final, escaneei e fiz a finalização digital no Gimp, Feita com muito carinho neste momento difícil para essa família, aqui em cada projeto são muitos sentimentos que me permeiam e são necessários para um bom desenvolvimento de cada um deles, momentos felizes, momentos engraçados, momentos de despedida ,e em cada um deles eu sou convidado a adentrar nesses momentos e fazer transparecer nos traços, linhas e cores uma mensagem. Cada trabalho me ensina algo, e você que leu esse texto até aqui que momento você quer compartilhar comigo? Entre em contato hoje mesmo no Whats : (011) 94045-6020 e torne momentos especiais eternizados em trabalhos artísticos de qualidade e com aquele toque de carinho que só a Paulino Caricaturas tem.
Técnica: desenho a mão arte finalizado com caneta Acrilex, escaneado e finalizado digitalmente  com o software livre Gimp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caricatura para a Churrasco no Bafo!

Caricatura: Gal Gadot

Estudos Caricatos: um barbudo!