Caricatura de casal: Larissa e Wellington

Boa tarde meu povo, e cá estou com uma das minhas últimas encomendas para meu amigo Wellington para presentear sua esposa e comemorar seu aniversário de casamento.
O Wellington entrou em contato buscando um presente especial para uma data mais que especial : seu aniversário de casamento, ele me encaminhou as referencias das quais desenvolvi duas ideias, dentre essas tendo uma escolhida comecei o desenvolvimento do traço da arte buscando aproximar  as características deles na arte, aprovado esse traço da arte, iniciei a parte de colorização digital com os pormenores e detalhes do projeto,foi uma imensa honra poder fazer essa arte para amigos tão queridos que conheci na época que estava iniciando minha breve experiência como palhaço voluntário nos hospitais, mas tenho boas lembranças desse período. E você que momento quer eternizar ? Que momento quer marcar de uma forma especial e única? Entre em contato hoje mesmo e garanta um presente com criatividade e qualidade que só a Paulino Caricaturas tem.
Contato via Whats :(011)94045-6020.
Técnica: desenho a mão feito a lápis , escaneado e finalizado digitalmente  com os softwares livres ,MediBang Paint (traçado), Gimp (cores e efeitos), a faixa com os nomes e o requadro do coração foi criado vetorialmente no Inkscape.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caricatura para a Churrasco no Bafo!

Caricatura: Gal Gadot

Estudos Caricatos: um barbudo!