Estudos Caricatos: Danlify - Thor Ultimato!

Boa tarde meu povo e cá estou com novidades, há alguns posts para trás eu havia feito uma auto carica minha inspirado no estilo do Dollify mas ajustado com as minhas características, hoje fiz um outro estudo buscando adequar nesse teste de estilo o personagem Thor Odinson do MCU  interpretado pelo ator  Chris Hemsworth, ( para quem acompanha minhas artes logo logo me chamarão de ilustrador oficial do Thor do MCU kkk) busquei adaptar as características dele mantendo a inspiração que fiz no teste anterior, confesso que durante o processo me questionei e quase desisti por parecer que não iria funcionar , mas teimando mais um pouco obtive um resultado que me agradou muito, espero que curtam essa nova arte, confiram abaixo:
Técnica: desenho feito a lápis , escaneado e arte finalizado conjuntamente no Medibang Paint e Gimp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caricatura para a Churrasco no Bafo!

Caricatura: Gal Gadot

Estudos Caricatos: um barbudo!